quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Diploma de jornalismo será exigência no serviço público estadual
3 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Até que enfim!!! Acho que esse é um começo para acabarmos com esses oportunistas que querem tirar os espaços daqueles que lutaram tanto para se qualificar como profissional de comunicação. Espero que essa atitude se estenda para todos os setores. Uma pena que isso tenha que ter ocorrido na base da pressão, pois poderia ser muito bem apenas por direito!!! Adorei a notícia!!! Abração Rafa! Saudade!
ResponderExcluirAté que enfim!!! Acho que esse é um começo para acabarmos com esses oportunistas que querem tirar os espaços daqueles que lutaram tanto para se qualificar como profissional de comunicação. Espero que essa atitude se estenda para todos os setores. Uma pena que isso tenha que ter ocorrido na base da pressão, pois poderia ser muito bem apenas por direito!!! Adorei a notícia!!! Abração Rafa! Saudade!
ResponderExcluirvamos aguardar agora que o governador também aprove a Lei e que ela seja cumprida. Tá cheio de lei por aí que ninguém dá bola e também cheio de espertinhos querendo burlar as leis
ResponderExcluir