Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval ou Bombeiros, quem merece mais?

Essa é para deixar no ar durante o Carnaval!

O valor destinado ao carnaval de rua de Tubarão, entregue em cima da hora, é o mesmo valor que o comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Major Moisés, estimava arrecadar com a taxa cobrada junto ao IPTU: R$ 150 mil.

Professor Walmor Silva na Unisul TV

A Unisul TV exibe hoje às 20h30min um documentário sobre o radialista Walmor Silva, falecido no início de fevereiro. O vídeo foi produzido pelo neto de Walmor, o formando em Jornalismo Marco Antonio Mendes.

Eu tive a oportunidade de contribuir com o trabalho na condição de orientador de Marco Antonio. O documentário foi produzido para a disciplina de Projeto Experimental de TV do curso de Jornalismo da Unisul.

Quem não conheceu Walmor, vai poder conhecer um pouco mais sobre o Professor. Quem conheceu, vai matar a saudade.

Vale a pena assistir. Marco, apesar de neto, fez um trabalho jornalístico muito bom.

O vídeo também poder ser assistido aqui.

Obra do aeroporto regional: teatro para enganar?

As obras do Aeroporto Regional Sul não evoluem. Parece um teatro para enganar a população. Assinam contratos, pulam etapas e nada do trabalho ir para a frente.

Na semana da assinatura da assinatura da ordem de serviço para a construção dos terminais, o deputado estadual Décio Góes (PT), disse na Assembléia que o governo estava contrariando o previsto em convênio assinado com o Governo Federal, pois o Governo do Estado deixou de fora desta segunda etapa a construção do terminal de cargas.

A tal obra era para ter iniciado em 9 de fevereiro. Não começou, segundo a construtora, por falta de energia. Na edição de hoje do jornal Notisul surge a informação de que a construtora nem pediu a ligação da energia. Então como é que vai ter energia para trabalhar?

Enquanto a energia e a vontade de realmente fazer ficamos assim, apenas com uma pista pronta para fazer rachas de veículos.

Campanha pega fogo, literalmente, em Braço do Norte

As faíscas dos fogos de artifício utilizados durante a caminhada do governador Luiz Henrique da Silveira, em Braço do Norte, em apoio a candidatura de Zalene Matos (PMDB), deram origem a um incêndio no depósito da Igreja Matriz.

Rapidamente a assessorial da candidata esclareceu que os prejuízos serão ressarcidos.

Mais rápida ainda foi a decisão do candidato Vânio Uliano (PP) de suspender o uso de fogos em eventos da campanha. Difícil é controlar a empolgação dos correligionários

Frase do dia

"Se começássemos a dizer claramente que a democracia é uma piada, um engano, uma fachada, uma falácia e uma mentira, talvez pudéssemos nos entender melhor."

José Saramago, escritor

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores