Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova denúncia envolve Edinho Bez

Nova denúncia em veículo de imprensa nacional envolve políticos catarinenses, entre eles o deputado federal Edinho Bez (PMDB). Reportagem do jornal O Globo acusa deputados e senadores de favorecerem entidade irregular em contratos com o Ministério do Turismo.

Leia mais...
Senadores e deputados favorecem entidade irregular em contrato com Ministério do Turismo


Confira abaixo comunicado enviado pela Assessoria do deputado Edinho Bez:

"Ao retornar de férias da Argentina, o deputado federal Edinho Bez diz estar surpreso com a matéria publicada no jornal O Globo, na edição desta segunda-feira (01).

Bez, o deputado federal Valdir Colato e os senadores Casildo Maldaner e Paulo Bauer esclarecem que em primeiro lugar assinaram o documento por que o pedido partiu de uma pessoa conhecida, sabiamente responsável, tanto que foi escolhida para presidir a Santur. De acordo com eles, a intenção era dar um voto de confiança a um catarinense que trabalha com turismo há 15 anos.

Em segundo lugar, qdo do momento da assinatura, o CNPJ estava regular e existia, de fato, desde 2003. Qualquer outra irregularidade é de inteira responsabilidade do Senhor Nicolau Jorge Meira, sendo ele quem responde pela empresa;

Em terceiro lugar, não há e nunca houve conversação para a liberação de recursos para a citada empresa. Em momento algum o deputado Edinho se dirigiu ao ministério do Turismo para fazer qualquer solicitação neste sentido;

Em quarto lugar, como Edinho é contador por formação, sabe que uma empresa pode mudar de sociedade, de nome, de endereço, mantendo o mesmo CNPJ.

E por último, ele encerra afirmando que ao assinarem o documento, atestaram a existência do CNPJ. Porém, se a empresa estava em funcionamento ou não, não cabia a eles averiguar, pois se tratava de uma pessoa do ramo, bastante conhecida.

Para Edinho, se o destino dado ao documento foi outro, cabe ao Senhor Nicolau Jorge Meira assumir toda a responsabilidade.
"

Obras de Tubarão x prazos esticados

A Secretaria de Infraestrutura do Estado garantiu os recursos necessários para construção da Ponte da Integração entre Capivari de Baixo e Tubarão e também para Ponte de Congonhas, que liga Tubarão a Jaguaruna. Outra obra aguardada na região e que já está em andamento é a Arena Multiuso. A construção do complexo está dentro do prazo e agora a estrutura das arquibancadas está sendo instalada.

Apesar desta situação vale refletir sobre nota publicada no Jornal da Cidade do fim de semana que pondera sobre a demora das tão esperadas obras. Algumas levaram, ou estão levando três décadas para serem concluídas.

Educação em pauta na Câmara de Jaguaruna

Em sessão da Câmara de Vereadores de Jaguaruna na noite, a educação esteve em pauta. Professores da rede municipal de ensino seguem na luta por melhorias no salário. A discussao e aprovação de outros projetos também marcaram a sessão

Conselho de Desenvolvimento Regional aprova investimentos

Com a apresentação de 23 projetos que variam entre um R$ 1,3 milhão e R$ 20 mil, o Conselho de Desenvolvimento Regional de Tubarão aprovou diversos investimentos para a região. O encontro aconteceu no município de Capivari de Baixo. Atenção para o que é aprovado lá. Depois não adianta chorar que o dinheiro foi gasto onde não se devia

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Ordem do dia da Câmara de Vereadores de Tubarão, 1º/8

Os Vereadores de Tubarão estarão reunidos na segunda-feira, 1º de agosto, em seu horário regimental das 19 horas, realizando a 48ª Sessão Legislativa Ordinária de 2011.

No espaço destinado à Ordem do Dia, desta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 075/2011 de autoria do Ver. Jefferson Medeiros Brunato, que altera a Lei nº 1.813/94, que dispõe sobre o Desenvolvimento Urbano do Município de Tubarão, institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Físico Territorial e dá outras providências. Este projeto em sua redação final

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 078/2011 (053/2011 na origem) de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria a Comissão Municipal de Avaliação e revoga a Lei nº 2.760/2003. Este projeto em sua primeira votação

Pauta da Assembleia Legislativa, 1º/8

– Fórum Parlamentar de Prevenção e Combate às Drogas
Local: Câmara de Vereadores de Blumenau
Horário: 19 horas

– Lançamento literário do Programa "Cem Cópias Sem Custos”
Local: Hall
Horário: 19 horas

Ordem do Dia da Câmara de Vereadores de Imaruí, 1º/8

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO
– Projeto de Lei Complementar nº. 001/2011, de 01 de junho de 2011, Altera a redação do caput do artigo 125 da Lei Complementar nº. 008, de 08 de dezembro de 2009, a qual dispõe sobre o Código Tributário Municipal . (Acompanhado de Parecer e Emenda Modificativa)

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA LEITURA EM PLENÁRIO
– Projeto de Lei nº. 057/2011, de 15 de julho de 2011, “Autoriza repasse financeiro à Associação Coral Raízes de Imaruí, e dá outras providências”.
– Projeto de Lei nº. 058/2011, de 28 de julho de 2011, “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar ao Orçamento da Prefeitura Municipal de Imaruí, e dá outras providências”.
– Projeto de Lei nº. 059/2011, de 28 de julho de 2011, “Dispõe sobre a Concessão de gratificação a Categoria Funcional Agente de Controle de Endemias, e dá outras providências”.
– Projeto de Lei nº. 060/2011, de 28 de julho de 2011, “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar ao Orçamento do Fundo Municipal de Saúde e dá outras providências”.
– Projeto de Lei nº. 061/2011, de 28 de julho de 2011, “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Convênio com a Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes – CERPALO, e dá outras providências”.
– Projeto de Lei nº. 062/2011, de 28 de julho de 2011, “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar ao Orçamento da Prefeitura Municipal de Imaruí, do Fundo Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Assistência Social, e dá outras providências”.

Agenda do Governador, 1º/8

8:30 - Compromisso = Inauguração do novo prédio que abrigará a Escola de Educação Básica Vidal Ramos.
Local: Rua Vidal Ramos Junior, 153 - Centro - Lages.

9:30 - Compromisso = Visita ao Abrigo Menino Jesus.
Local: Rua Portugal, 332 - Guarujá - Lages.

11:00 - Almoço de Lançamento BRUNSWICK Brasil e apresentação do Protocolo de Intenções Definitivo.
Local: Perine Bussines Park - Rua Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial - Joinville.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores