Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Unisul TV realiza debate com candidatos ao governo de SC

A Unisul TV coloca os candidatos ao governo de Santa Catarina frente a frente neste domingo (29/8) quando será realizado o programa A Hora do Voto – Debate. A emissora é a única do Estado que convidou todos os postulantes que disputam as eleições de 2010, incluindo os partidos que não possuem representação na Câmara dos Deputados.

Os convites para o debate, regras e sorteios da ordem das falas foram definidos em reunião realizada ainda no mês de julho.

A emissora de Tubarão prepara uma estrutura para acolher os oito candidatos: Amadeu da Luz (PCB), Ângela Amin (PP), Carmelito Smieguel (PMN), Gilmar Salgado (PSTU), Ideli Salvatti (PT), Raimundo Colombo (DEM), Rogério Novaes (PV) e Valmir Martins (PSOL). Também será realizado acompanhamento do debate pelo microblog Twitter (@UnisulTV).

O projeto de cobertura das eleições 2010 da Unisul começou no dia 19 de julho com o programa A Hora do Voto – Entrevista. Em programas de uma hora, os candidatos são questionados sobre temas locais e as propostas de campanha. No dia das eleições, 3 de outubro, toda a programação será dedicada à cobertura do pleito. Uma ampla cobertura regional, com a participação de jornalistas da emissora e estudantes do curso de Jornalismo da Unisul manterá o telespectador informado sobre os acontecimentos do dia.

A emissora pretende repetir o desempenho e o sucesso de coberturas anteriores que já se tornaram tradição no jornalismo da região. Em 2008, foram realizados sete debates eleitorais com candidatos a prefeito dos municípios de Braço do Norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Imbituba, Jaguaruna, Laguna e Tubarão. No dia 5 de outubro a emissora ficou mais de 13 horas no ar.

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Em campanha – 28 e 29/8

Estadual
Olávio Falchetti (PT) - no sábado participa panfletagem em Capivari de Baixo e eventos comunitários em Tubarão. No domingo almoça no Areado e no fim do dia reúne partidários no comitê para acompanhar o debate da Unisul TV.

Joares Ponticelli (PP) - no sábado participa de café da manhã com Odacir Zonta e depois tem reunião na Copagro e com lideranças de bairros na Associação do Besc. À tarde  tem reunião ampliada em Capivari de Baixo. No domingo participa da Feijoada do Ceaca, em Capivari de Baixo, tem reunião com os vereadores do mesmo município e depois participa da concentração do PP e PDT em frenta à Unisul TV antes do debate das 20 horas.

Carlos Stüpp (PSDB) - no sábado pela manhã participa de ações de campanha, em São Ludgero. À tarde tem evento da JPSDB, em Imbituba.

Federal
Edson Firmino (PDT) - no sábado presenciar o culto no Retiro da Igreja Quadrangular, durante a tarde tem visitas agendadas e à noite participa de uma confraternização. No domingo realiza lançamento da campanha  às 18 horas em frente à Unisul TV.

Ademir Mota da Silva - Milo (PT) - no sábado passa o dia em Criciúma. Almoça com lideranças e apoiadores de campanha. Realiza panfletagem, e à noite, participa do sarau cultural promovido pelo grupo Cirquinho do Revirado. No  domingo, acompanha o sarau cultural em Termas de Gravatal e à noite acompanha o debate da UnisulTV, no Comitê de Tubarão.

Governador
Raimundo Colombo (DEM) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Ideli Salvatti (PT) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Ângela Amin (PP) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Gilmar Salgado (PSTU) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Carmelito Smieguel (PMN) - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Rogério Novaes (PV) - No sábado participa do programa Frente a Frente da Bandeirantes AM. No domingo participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Valmir Martins (PSOL)  - participa do debate da Unisul TV, em Tubarão, às 20 horas.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores