Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Edinho comemora vitória catarinense

O deputado federal Edson Bez (PMDB), o Edinho, acompanhou o anúncio de que o estado de Santa Catarina continua endo o melhor para se fazer turismo no Brasil. A premiação é oferecida pela revista da Editora Abril, Viagem & Turismo, e foi o quarto ano consecutivo de vitória catarinense. Membro permanente da comissão de Turismo da Câmara Federal, ele também participou no Rio de Janeiro do 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens (Abav 2010) e Feira das Américas, que encerrou nesta sexta-feira (22/10). Por causa destes compromissos o deputado não acompanhou a comitiva da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar durante o evento realizado ontem em Laguna (21/10).

PMDB de Tubarão pode expulsar filiados

O PMDB de Tubarão procura tratar as feridas abertas durante a campanha eleitoral deste ano. Desde a semana passada está aberto na Comissão de Ética um processo que pode acabar na expulsão de alguns filiados. O principal motivo seria eles terem trabalhado para candidato de outro partido.

O vereador Caio Tokarski também será ouvido pela Comissão de Ética, mas não corre risco de sofrer um processo de expulsão. Tokarski será chamado apenas para prestar esclarecimentos.

Arena Multiuso: Sinduscon contesta processo de licitação

Segue cheio de entraves o processo de licitação da Arena Multiuso de Tubarão. O sindicato que representa construturas aqui na região alega que o edital possui problemas

Diárias e cursos: relatório será encaminhado ao MP e TCE

A Câmara de Vereadores de Tubarão aprovou na sessão desta quinta-feira (21/10), o relatório elaborado pela Comissão Especial do legislativo que investigou o susposto caso de desvio de dinheiro público pelo vereador Geraldo Pereira (PMDB). Jarrão, como é conhecido, e a assessora dele, Cynara Antunes, receberam o valor de diárias para fazer um curso no nordeste brasileiro. Mas as investigações apontaram que eles realizaram apenas uma parte do treinamento. O restante do tempo teria sido aproveitado para turismo. Logo após a sessão, o presidente da Câmara, João Batista Andrade (PSDB), falou sobre a decisão dos vereadores

Eleições 2010: cartilha do TSE traz esclarecimentos

Mesmo que uma etapa das eleções 2010 já tenha passado, ainda há gente com dúvidas sobre como votar no segundo turno. Por isso, o Tribunal Superior Eleitoral resolveu publicar uma cartilha que traz uma série de esclarecimentos sobre as eleições

Jaguaruna: chapa com DEM e PMDB já teria nomes

Os rumores sobre a aproximação do PMDB com o DEM em Jaguaruna e o comportamento durante a campanha eleitoral ajudam na imaginação das possíveis composições para as eleições de 2012.

Francisco Souza (DEM), o Chico, que foi vice-prefeito de Hilton Osny Pereira (PP) na gestão de 1993-96, pode ser o cabeça de chapa, tendo o atual diretor do Samae, Cléber Vieira (PMDB), como candidato a vice.

Ninguém explica, por enquanto, como ficaria o atual prefeito Inimar Felisbino (PMDB). Mas o caminho para a reeleição em Jaguaruna promete ser bem espinhoso. Desde a mudança na Lei, que permitu a reeleição, o município nunca teve um governante por dois mandatos seguidos.

Eleitos agradecem região pela vitória nas urnas

O governador eleito em Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), voltou à região sul do estado para firmar os compromissos citados em campanha. Acompanhado dele, o vice-governador eleito, Eduardo Moreira (PMDB), além dos senadores eleitos Paulo Bauer (PSDB) e Luiz Henrique da Silva (PMDB). Também esteve no encontro o candidato a vice-presidente da república, Índio da Costa (DEM)

Vulgo Chato - 22/10


Confira mais cartuns do Nunes na Revista Hei!

PSB fica sem cotas partidárias por seis meses

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina desaprovou nesta quarta (20/10), por unanimidade, as contas do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) referentes ao exercício financeiro de 2007 e suspendeu o repasse de cotas do Fundo Partidário por seis meses. Da decisão, publicada no Acórdão nº 25.437, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais...
PSB tem contas rejeitadas e fica sem cotas partidárias por seis meses

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores