Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Horário eleitoral termina sem a participação de Wesley Collyer

Os últimos programas dos candidatos ao senado em Santa Catarina no rádio e na TV foram exibidos nesta quarta-feira. Um dos candidatos não conseguiu fazer nenhuma aparição. O horário terminou e o candidato do PPS, Wesley Collyer, ficou de fora. Ele tentou na Justiça Eleitoral o direito de aparecer no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. Ele chegou a aparecer com 3% das intenções de votos no início da campanha, mas sem espaço, caiu para 1%.

As alternativas encontradas por Collyer foram a internet e aproveitamento de todos os convites para debates e entrevistas que surgiram. O candidato alega que fez o registro da candidatura de forma individual e fora dos prazos estipulados por pressão da coligação As Pessoas em Primeiro Lugar.

– Fui escolhido em convenção, mas pediram que não apresentasse a documentação pois caso contrário eu iria tirar tempo da coligação no programa. Não sou de ir ao Supremo, mas vou lutar até onde puder por minha candidatura, aguardo decisão, porém, estou apto a ser votado, como pode ser visto no site do TRE - finaliza Wesley.

Bancários da região entram em greve nesta quinta-feira

Os bancários da região de Tubarão decidiram em assembleia do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região, realizada no início da noite de quarta-feira (29/9), entrar em greve a partir desta quinta-feira (30/9). A decisão atinge as agências do HSBC, BB/Besc, Itaú, Bradesco, Santander/Real, Banrisul e Caixa Econômica Federal. A base do Seebtr abrange os municípios de Tubarão, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Jaguaruna, Lauro Muller, Orleans, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Sangão e Treze de Maio.

Pescadores fazem mobilização contra poluição da lagoa de Imaruí

A atividade de centenas de pescadores está ameaçada com a poluição da lagoa de Imarui, de onde extraem o sustento das famílias. Numa tentativa de alertar a população e sobretudo, as autoridades sobre o problema, eles fizeram um protesto, que ainda rende muita discussão

Bancários fazem greve e pedem reajuste de 11%

A greve dos bancários já atinge agências em Santa Catarina. Uma assembleia nacional, realizada na terça-feira (28/9), decretou a paralisação dos serviços. Entre as reinvidicações dos funcionários estão o reajuste de 11% e a melhoria nas condições de trabalho. A greve atingiu bancos de Flórianopolis e se estende por tempo indeterminado. Em criciuma, báncarios tambem estão de braços cruzados. Pelo menos 55 agencias fecharam em toda a região da Amrec. Em Tubarão, os bancos continuam em funcionamento, mas uma assembleia será realizada, às 19h30min. A tendência é de adesão ao movimento a partir de quinta-feira (30/9)

Bancários discutem campanha salarial

O Sindicato dos Bancários realiza assembleia nesta quarta-feira (29/9), às 19 horas, em Tubarão, para discutir a campanha salarial da categoria, aprovação ou rejeição da proposta da Fenaban, e aprovação ou rejeição de proposta de greve a partir desta quinta-feira (30/9).

Charge - Nunes

Em campanha 29/9

Deputado estadual
Joares Ponticelli (PP) - Passa a manhã em Florianópolis. À tarde visita os juízes eleitorais da comarca de Tubarão – Fórum, participa de encontro da melhor idade no Salão Paroquial Santo Antônio, realiza visitas a empresas e janta com apoiadores.

Alexandre Moraes (PMDB) - Visita a empresas e apoiadores em Tubarão.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores