Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ThermoSystem no Paulistão

A empresa tubaronense Thermosystem estreia esta noite no Campeonato Paulista de Futebol. A marca entra em campo como uma das patrocinadoras do Bragantino, de Bragança Paulista. A logomarca da empresa está posicionada nos cantos direitos e esquerdo da parte frontal da camisa, logo acima do escudo do clube. Já no primeiro jogo a exposição é nacional, pois a partida contra o Corinthians é transmistida por Globo e Bandeirantes.

Muitos podem se perguntar o motivo da escolha por um clube paulista e não por um clube catarinense, mas a expansão no mercado paulista e também a visibilidade que a competição proporciona justifica o investimento. Mesmo que apareça apenas uma imagem borrada. Mas não dá para comparar o Paulistão com o Campeonato Catarinense.

Em recesso, mas com sessões semanais

A Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo nem parece que está em recesso, pois toda semana tem realizado sessão extraordinária. Na próxima sexta-feira (21/1) os vereadores foram convocados pelo prefeito Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB) para mais uma sessão.

Na pauta novas discussões sobre o orçamento, que já foi aprovado em outra votações e também uma dotação orçamentária de R$ 4 milhões que serão usados na administração do sistema de água, recém assumido pelo município. Dessa vez o quórum não deve ser de 100%.

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Único candidato a federal do PCB tem contas rejeitadas

O único candidato a deputado federal do PCB, o professor Rodrigo Lima, gaúcho radicado em Araranguá, teve as contas de campanha rejeitadas pelo TRE-SC. O relator do caso, juiz Rafael de Assis Horn, votou pela rejeição das contas porque Lima não abriu conta bancária para movimentar os recursos de campanha e apresentou divergências entre a 2ª prestação parcial, que mostrava receitas e despesas de R$ 2.125,56, e a final, que exibia valores zerados. Da decisão, publicada no Acórdão nº 25.602, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia mais...
Corte rejeita contas do único candidato do PCB a deputado federal

Milo pode assumir Ibama de SC

O professor Ademir Mota da Silva (PT), o Milo, pode ser anunciado nos próximos dias como o novo Superintendente do Ibama em Santa Catarina. O nome do ex-secretário de educação de Gravatal está na lista levada pelo presidente estadual do PT, José Fritsch, para uma reunião com o presidente nacional, José Eduardo Dutra (PT-SP).

As chances dele crescem mais ainda caso o catarinense Américo Ribeiro Tunes, permaceça na presidência do Ibama, cargo que ocupa interinamente.

Milo foi candidato a deputado federal em 2010 e a indicação dele foi unanimidade na cúpula estadual. Outros candidatos que não se elegeram também serão indicados por Fritsch para ocuparem cargos na administração federal.

Nega assume presidência da Câmara de Laguna

A vereadora Jussalva Mattos (PSB), a Nega, assumiu nesta terça-feira (18/1) a presidência da Câmara de Vereadores de Laguna. O vereador Ronaldo Kfouri (PSDB), eleito em 1º de janeiro, afastou-se do cargo em cumprimento a decisão proferida nos autos da Ação Penal nº 2006.72.16.004489-0/SC.

Leia mais...
Justiça suspende eleição na Câmara de Vereadores de Laguna

Queda no consumo de arroz prejudica rizicultores

O consumo do arroz no Brasil cai a cada ano de acordo com pesquisas divulgadas recentemente. Para se ter uma ideia, somente no mês de janeiro o brasileiro comprou 12% a menos do produto em comparação com o mesmo mês no ano passado. Com isso quem leva o prejuízo são os rizicultores que precisam achar alternativas para escoar o produto

Empresários estão otimistas com orçamento de 2011

Pesquisa da Serasa aponta que a maior parte dos empresários está otimista em relação aos faturamentos para o primeiro trimestre de 2011 e com expectativas positivas para o governo Dilma

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores