Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fernando Nandi assume o Sindilojas

Causou surpresa a troca de comando no Sindilojas de Tubarão próximo do início do Horário de Natal do comércio. O presidente José Masiero pediu licença e passou o cargo para o vice Fernando Nandi.

A mudança gera expectativa sobre a possibilidade de mudar a data de início que está prevista para 3 de dezembro. O Sindicato dos Comerciários informou sobre a realização de mais uma reunião na segunda-feira (22/11) para discutir o tema. Na terça-feira (23/11) está marcada um assembleia do Sindilojas.

Braço do Norte discute ações de segurança

O aumento da criminalidade associado ao tráfico de drogas cada vez mais faz parte da rotina de cidades de pequeno e médio porte. Aqui na região, quem vem sofrendo com uma onda de assaltos, é Braço do Norte. Numa tentativa de coibir a ação de criminosos, câmeras de vigilância serão instaladas no município. O sistema foi apresentado a empresários e representantes de órgãos de segurança

A República em Laguna: apresentações são remarcadas

Organizadores da República em Laguna confirmaram que o Espetáculo vai ocorrer na semana que vem. O início da série de apresentações estava previsto para na quinta-feira (18/11), mas acabou cancelado por falta dos recursos prometidos pelo Governo Federal e Estadual. Agora, ficou definido que as apresentações acontecerão entre os dias 25 e 28 de novembro, entre quinta-feira e domingo da semana que vem. Esse ano, os heróis Giuseppe e Anita Garibaldi serão interpretados pelos atores Henri Castelli e Adriana Birolli

Três dezenas em Portugal

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Évora-Portugal, cerca de 30 gestores públicos brasileiros estão participando no Oitavo Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, organizado pela Biosfera – Instituto Ambiental e pela entidade portuguesa. O evento com término previsto para esta sexta-feira (19/11) custou a cada um dos participantes R$ 9,5 mil e a programação oficial incluía também atividades turísticas e culturais em terras lusas e espanholas.

Segundo notícia publica na página oficial da Câmara estão em Portugal representantes das localidades: Taquarana-AL, Presidente Figueiredo-AM, Capivari de Baixo-SC, Belém-PA, Caraguatatuba-SP, Telêmaco Borba-PR, São Lourenço da Mata-PE, Feira Grande-AL, Olinda-PE, Rio de Janeiro, Umbaumba-SE, Vinhedo-SP, Limoeiro do Norte-CE e Picos-PI.

Alguns dos prefeitos participantes chegaram a anunciar antes da viagem o recebimento de prêmios e homenagens oferecidos pelo Biosfera.

Leia mais...
Autarcas brasileiros em Évora para conhecer a realidade portuguesa

James Ribeiro receberá prêmio como um dos melhores prefeitos do Brasil em 2010
Prefeito de Picos é homenageado no Rio de Janeiro

Cartuns de Nunes na Revista Continuum

Os cartuns de Maurício Nunes, um dos colaboradores deste blog, publicados na quarta-feira (17/11) e hoje sob o título de Passeata foram também publicados na edição 28 da Revista Continuum. A publicação é mantida pela Itaú Cultural e tem circulação nacional. Os cartuns fizeram parte da Seção Área Livre que este mês tinha o tema arte e política. Quem quiser conferir a edição completa da revista pode acessar aqui.

Passeata por Nunes


Confira mais cartuns do Nunes na Revista Hei!

Rhumor - JBGuedes


twitter.com/jbfguedes - jbguedes.blogspot.com

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores