Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ponto de Vista com José Carlos Vieira

O suplente de deputado federal José Carlos Vieira (PR) passou por Tubarão esta semana e aproveitamos para gravar o quadro Ponto de Vista da Unisul TV. Ele fala sobre a busca de recursos dos municípios em Brasília e da organização do PR na região para as eleições de outubro. Confira

Senadora avalia situação de obras de infraestrutura na região

As obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na região Sul do Estado como a duplicação da BR-101, Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, Porto de Imbituba e também a possibilidade de instalação de uma fosfateira em Anitápolis, foram tema de uma entrevista que fiz com a senadora Ideli Salvatti (PT)

Beto Martins reassume prefeitura de Imbituba

O prefeito de Imbituba José Roberto Martins (PSDB), o Beto, reassumiu nesta sexta-feira (23/4) o cargo após licenciar-se por dez dias para cumprir agenda como presidente estadual do PSDB. Na presença dos secretários municipais, vereadores e imprensa local, ele agradeceu ao presidente da Câmara de Vereadores, Christiano Oliveira (DEM), que ocupou o cargo neste período.

Para Lopes, a experiência acrescentou não somente em sua vida política, mas também pessoal.

- Pude ter mais contato com os servidores e conhecer mais a prefeitura que está com uma equipe empenhada e comprometida - destacou.

Em seis anos como prefeito, Beto Martins oportunizou a todos os presidentes de câmara assumirem a prefeitura, além da vice-prefeita, Léa Lopes, que está licenciada.
O prefeito relatou que retornou com muita motivação, e o tempo que teve para ver a cidade de "fora", foi muito importante para organizar as ideias.

Com informações da AI/PMI

PMDB comemora aniversário com evento em Criciúma

Para comemorar os 44 anos, o PMDB de Santa Catarina promove amanhã (24/4), em Criciúma, um encontro com lideranças, filiados e simpatizantes do partido. Participam do evento o presidente estadual do PMDB e pré-candidato, Eduardo Pinho Moreira, além de ex-governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e coordenadores regionais.

Para o coordenador regional, Ademir da Silva Matos, é um momento de comemoração para o maior partido do estado.

– Sabemos da força do PMDB, um partido que cresce cada vez mais. Temos muito que comemorar pelas conquistas durante todos esses anos – destaca Matos.

Ideli Salvatti fala de obras de infraestrutura na região

A senadora Ideli Salvatti (PT) cumpre agenda no Sul Catarinense nesta sexta-feira (23/4). Gravei para a Unisul TV uma longa entrevista. Segue aqui um pequeno trecho. Logo publicaremos outras partes

Agenda de campanha

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Stupp (PSDB), continua participando de encontro com lideranças de diversos municípios. Neste sábado ele participa de uma reunião na localidade de Cabeçudas, em Laguna. O presidente do PSDB de Tubarão, Antonio Bittencourt, o Toni, e outras lideranças acompanham o ex-prefeito de Tubarão.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores