Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Greve dos professores: secretários pedem prazo

Os secretários de Educação, Felipe Felisbino (PSDB) e de Gestão Municipal, Estêner Soratto Júnior (PDT), reuniram-se na tarde desta segunda-feira (30/5), com a presidente do Sindicato dos Professores (Sintermut), Antonia Rodrigues Garcia da Rosa e demais representantes da categoria, para apresentar os avanços já obtidos pela classe.

O encontro foi uma das iniciativas da prefeitura para sensibilizar a categoria e evitar a paralisação das atividades prevista para ocorrer a partir desta terça-feira. Felisbino ressaltou ainda que as iniciativas da prefeitura para melhorar o salário da categoria já estão em andamento.

Os secretários informaram ainda que as simulações solicitadas pela Comissão que coordena o Processo de Adequação do Plano de Carreira e Remuneração para o Magistério e demais trabalhadores/servidores e Empregados públicos da Educação de Tubarão, já foram implantadas no sistema da prefeitura pela empresa responsável.

Uma nova reunião com a representação do Sintermut foi agendada para a próxima sexta-feira (3/6), às 14 horas, nas dependências da secretaria de Educação, para analisar as simulações realizadas pelo setor de Recursos Humanos.

Os secretários encerraram a reunião solicitando o apoio e o crédito dos professores e diretoria do sindicato para que não oficializem a greve da Rede Municipal de Ensino, prevista para iniciar nesta terça-feira (31/5).

Bertoncini se afastando de disputar a reeleição

Aos poucos vão sendo confirmados os indicativos de que o prefeito Manoel Bertoncini (PSDB) não irá disputar a reeleição em 2012. Seja pelos problemas de saúde ou até mesmo por números internos de aprovação do governo, a possibilidade de participar do pleito está cada vez mais longe. Tanto que ele também já se prepara para voltar à atividade médica. A inscrição num congresso da área foi confirmada a um interlocutor na sexta-feira, durante agenda no Paço Municipal, e também comemorada pela família, que gostaria de afastamento da vida política.

Rhumor - JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Prefeitura apresenta projeto da UPA 24 horas

O prefeito Manoel Bertoncini (PSDB) fala sobre a aprovação na Caixa Econômica do projeto da Unidade de Pronto Atendimento de Tubarão - SC. A obra, tão aguardada pelos tubaronenses, agora ganha mais agilidade

O pote do saber 2

Ordem do dia Câmara de Vereadores de Tubarão, 30/5

Os Vereadores de Tubarão estarão reunidos nesta segunda-feira, 30 de maio, em seu horário regimental das 19 horas, realizando a trigésima Sessão Legislativa Ordinária de 2011. Na pauta desta Sessão está prevista a deliberação dos seguintes Projetos:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 048/2011 (037/2011) de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo firmar convênio com o Atleta de Triathlon Felipe Costa da Silva, visando representar o Município através de participação em competições desportivas. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 050/2011 (038/2011) de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a suplementar dotação orçamentária no valor de R$ 521.516,00 (quinhentos e vinte e um mil quinhentos e dezesseis reais). Este projeto em sua segunda votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 053/2011 (040/2011) de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito orçamentário especial no valor de R$ 55.078,75 (cinquenta e cinco mil setenta e oito reais e setenta e cinco centavos). Este projeto em sua primeira votação.

Ordem do dia Câmara de Vereadores de Imaruí, 30/5

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO PARA PRIMEIRA DISCUSSÃO E DELIBERAÇÃO
– Projeto de Lei nº. 030/2011, de 14 de abril de 2011, “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2012, e dá outras providências”. (Acompanhado de Parecer)

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores