Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ponto de Vista com Olávio Falchetti

No quadro Ponto de Vista, que vai ao ar na Unisul TV, entrevistei o candidato a presidente do PT em Tubarão, Olávio Falchetti. Confira

Pré-candidato de Pescaria Brava é encontrado morto

O empresário Bento de Souza (PP), 56 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira na localidade de Pedrinhas, em Pedras Grandes. Ele era apontado como um dos pré-candidatos a prefeito do recém criado município de Pescaria Brava, emancipado de Laguna.

A morte chocou amigos e familiares e agora está sendo investigada pela polícia. O corpo estava amarrado com cabos de internet e foi encontrado com marcas de tiros.

Colombo cancela encontros na Unisul

A agenda do senador Raimundo Colombo (DEM) não prevê mais encontros com a reitoria da Unisul. O senador estará na segunda-feira (16/11) em Tubarão e como teve que antecipar o retorno a Florianópolis não poderá realizar as reuniões previstas para o final da tarde. Na agenda do democrata estão marcadas visitas na parte da manhã ao prefeito Manoel Bertoncini (PSDB) e ao empresário Genésio Mendes. Colombo não participou do encontro de terça-feira, em Brasília, porque já tinha compromissos previamente agendados, mas disse, por e-mail, que “está atento aos pleitos do município e região”.

O restante dos compromissos do senador na cidade serão dedicados ao atendimento à imprensa. Entre 7 e 9 horas ele concederá entrevistas na Rádio Tubá AM, Unisul TV, Rádio Santa Catarina AM e Bandeirantes 1090 Tabajara AM. No almoço conversará com representantes de jornais regionais e semanais e à tarde visita o Diário do Sul e o Notisul.

Leia mais...
Colombo terá roteiro pela região

Dá um tapa e assopra

Os três deputados estaduais da região no momento se uniram ontem (12/11) para emitir uma nota sobre a viagem da comitiva tubaronense a Brasília e confirmar que não receberam convite para participar do grupo. Ao mesmo tempo elogiaram e apoiaram a iniciativa.

Então eu pergunto: será que era necessário este tipo de manifestação? Será que os deputadores, ao saber da viagem, não poderiam ter ligado e se oferecido para ajudar e participar do encontro? Qual é o interesse de emitir uma nota dessas: elogiar ou botar mais um foguinho na discussão? O que você acha, leitor deste blog?

Lei abaixo a íntegra da "Carta aos tubaronenses“:

“Os deputados estaduais representantes de Tubarão e região, Genésio Goulart, Joares Ponticelli e Vânio dos Santos, cumprimentam e apoiam a iniciativa do prefeito Manoel Bertoncini de gestionar junto aos parlamentares e órgãos federais a busca de recursos ao município de Tubarão, ação apoiada também por outras forças vivas da comunidade.

Esclarecem, no entanto, diferente do que vem sendo divulgado, que não participaram da comitiva pelo fato de nenhum dos tres parlamentares ter recebido convite escrito ou telefonema por parte do governo municipal.
 
Outrossim, reiteram os compromissos assumidos com a população de Tubarão e região, colocando-se à disposição do prefeito para ações futuras na defesa dos intereses da comunidade, em qualquer esfera de poder. 
 
Florianopolis, 12 de novembro de 2009
 
Genesio Goulart - deputado estadual PMDB
Joares Ponticelli - deputado estadual PP
Vanio dos Santos - deputado estadual PT”

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1985 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1990 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Eleições 2016 Eleições 2018 Eleições 2020 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores