segunda-feira, 16 de maio de 2011
Movimentação portuária
Em 2011, cada reunião do Conselho terá convidados para falar de assuntos pontuais. Para o próximo encontro, em Braço do Norte, no mês de junho, foram convidados o superintendente do Dnit, João José dos Santos, para falar sobre o andamento do projeto da Ferrovia Litorânea e o presidente do Deinfra, Paulo Meller, para falar sobre a manutenção das rodovias estaduais.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Realmente os números dos Portos surpreendem. O que mais enfartizou, o presidente da ABTP Sr Willen, foi a agregação de valor nos produtos que serão transportados pelos Portos, "O Porto não pode ser só de passagem, tem que agregar valor." disse Sr Willen. Outra afirmação do presidente da Associação Brasileira de Terminais Portuários: " A Regiaão tem que assumir seu Porto".
ResponderExcluir