segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Subvenções sociais: mais denúncias
Só que abaixo destas 50, estão milhares que receberam valores muito inferiores e que apesar de não chamar tanta atenção, também registram irregularidades. Desde o surgimento das primeiras denúncias, apareceram muitas outras, e surpreende a lentidão da justiça em investigar o assunto e cobrar responsabilidades.
Na edição de domingo (17/10) do programa Estúdio SC, mais um esquema foi desmascarado. A imprensa não tem o poder de buscar nomes e números sigilosos, e conta somente com denúncias que também levam tempo para serem apuradas. A Justiça pode e deveria atuar com mais agilidade.
Observação: Ao assistir o vídeo abaixo, cuidado para não rir com o problema de esquecimento do entrevistado! Afinal, é muito feio rir da desgraça dos outros!
Leia mais...
Estúdio Santa Catarina denuncia desvio de verba da união dos grupos da terceira idade de Biguaçu
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Isso é um absurdo e deve ser responsabilizado e punido esse tipo de presidente que usa o dinheiro público para situações particulares. O tribunal de contas e Ministério Público não podem deixar isso passar assim. Quantas associações e entidades necessitam de um recurso para sobreviverem, e outras usam indevidamente. Vergonha!!!
ResponderExcluirque vergonha e dizer que em nossa cidade imaruí existe entidade assim e so pesquizar e ver...
ResponderExcluir