terça-feira, 16 de março de 2010
TJ suspende direitos políticos dos vereadores Maurício da Silva e Léo Rosa
O processo que envolve os vereadores começou em 2003 quando eles já eram vereadores e ocuparam os cargos de Gerente Regional de Educação e Secretário de Desenvolvimento Regional, respectivamente. Na época eles chegaram a ficar afastados por duas sessões da Câmara de Vereadores.
Até receberem a intimação da decisão judicial os vereadores não terão que se afastar dos cargos. A participação deles na sessão de quinta-feira (18/3) ainda é garantida.
Maurício da Silva é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão e Léo Rosa de Andrade é suplente e ocupa a vaga do vereador Edson Firmino (PDT), que está sob licença médica.
Silva informou no final da noite que deve convocar uma entrevista coletiva para às 11 horas desta quarta-feira (17/3).
Leia mais...
Léo Rosa e Maurício da Silva reassumem vagas na Câmara
Vereadores de Tubarão não precisam mais optar entre cargos
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
nos concursos públicos que eu passei, sempre exigiam de mim uma Declaração de não acumulação de cargos. E ai de mim, pobre e estudioso sempre, se eu não mostrasse certinho o documento; perderia a vaga tão suada para conquistar. Quanto a esses dois espertalhões aí, e que se acham os gênios e intelectuais de Tubarão com seus diplomas de doutores e mestrados , acho que o povo merece eles dois, o povo burro de Tubarão não sabe votar e merece bem esses dois tipos que se não são finórios, bobos é que não são. Fica o povo dando empregaços, sinecuras e prebendas para esses dois tipos aí, “lisos”, permita-me usar este termo da populaça designativo para sujeito muito esperto, para ficar mais claro como uma tocha nesta escuridão de espertezas que macula a luz da cidadania; tem que mandar eles fazerem concurso público, mas com certeza os dois ladinos não passarão: eles passarinhos muito espertos. Outra coisa: duvido que eles dois estejam preocupados, eles devem, no íntimo, é estar rindo debochadamente do povo e os considerando verdadeiros imbecis. Quanto a Justiça, bem que poderia ser mais célere. Uma pergunta: e aquele caso que saiu nos jornais do tal de Jarrão? Como anda a coisa na Justiça? A culpa não é dos dois espertos, nem da Justiça. A culpa é do povo boçal de Tubarão que vota burramente e coloca espertinhos como essa dupla em cargos públicos. Quanto a nós, que temos consciência, continuamos pobres e trabalhadores, pagando impostos escorchantes para sustentar esses tipos aí. Obrigado a este site por dar espaço para o povo esclarecido demonstrar a sua indignação através da seção de comentários.
ResponderExcluirProf.Rogério
email:
rogerio727@yahoo.com.br