segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Leilão de terrenos em área nobre
O leilão está marcado para o dia 10 de outubro, no Clube Congresso e os lotes foram repassados pelo Grupo Guglielmi, após decisão judicial, devido a falta de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU à prefeitura durante muitos anos.
Metade dos recursos arrecadados com a venda dos lotes serão utilizados no Programa Sustentável e Comunitário de Laguna (Plas), que prevê obras de infra-estrutura em todo o município. Os outros 50% serão investidos no próprio loteamento.
A Caixa Econômica Federal vai abrir crédito para financiar a compra destes terrenos.
Com informações da Secom/PML
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
O Laguna Internacional foi um completo fracasso, né. Lembro da época que foi lançado. Expectativa de criar um mega centro naquela parte da cidade. Supermercado, universidade, shopping. Hoje o que vemos são algumas poucas casas luxuosas e uma rua totalmente esburacada e cheia de desníveis que dá acesso à praia. Enfim, quem sabe um leilão ajude a progredir, mesmo.
ResponderExcluirPS: Gostei da troca de fonte!