MDB aprova Mariani para o governo, mas cargos de vice e senado seguem abertos |
Situação parecida foi tomada pelo DEM, que aprovou a participação do deputado federal João Paulo Kleinubing como candidato a vice-governador em coligação com o PP. No sábado passado os progressistas definiram o também deputado federal Esperidião Amin como candidato a governador, mas ao longo da semana se falou em novo acordo com o PSD. Amin compareceu à convenção dos democratas e ratificou a candidatura, mas a ata segue aberta até este domingo.
Ao que parece, todos os partidos citados aguardam o encontro da executiva do PSDB, convocado para este domingo de manhã. A posição final dos tucanos, que definiram o senador Paulo Bauer como candidato a governador, é aguardada por todos e pode decidir se as quatro siglas seguirão separadas ou não.
Nomes confirmados
Nas candidaturas proporcionais, da região Sul, foram confirmados pelo MDB as candidaturas a deputado estadual de Luiz Fernando Vampiro (Criciúma) e Volnei Weber (São Ludgero). Para deputado federal, Ronaldo Benedet (Criciúma) e Edinho Bez (Tubarão).No DEM, o único nome de que se tem informação é a candidatura a deputada estadual de Liziane Tuon.
Leia mais...
PSDB confirma Bauer e mantém ata aberta
PP confirma Amin, mas também deixa ata aberta
Merísio confirmado, mas ata fica aberta
PSTU com Ingrid Assis
Rede com Portanova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.