quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Transporte público em Imbituba
Para justificar o pedido, Teixeira argumentou que considera a qualidade do serviço prestado como muito ruim, com veículos sem condições de uso, segundo ele até roda já caiu, tarifas muito caras e descumprimento de horários.
O vereador entende ainda que a realização de uma nova licitação para a concessão dará mais garantias para as empresas e também mais deveres, pois o novo contrato poderá determinar exigências e melhorias ao serviço.
Pra quem não lembra, no final de 2012 o assunto foi discutido em Tubarão e a licitação que havia sido iniciada foi cancelada. Houve a assinatura de uma confissão de dívida de mais de R$ 30 milhões e a nova gestão decidiu por reavaliar todo o processo.
O assunto mexe com boa parte da população e por isso é importante manter a atenção.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
A três anos, o então vereador Cristiano Lopes do mesmo partido de Anderson, informou numa reunião com os moradores da Vila Esperança que teríamos que aceitar a Santo Anjo por mais alguns anos, pois no governo anterior (Osny - PMDB) fora assinado documentos que teriam validade segundo ele. Quem será que está mal informado, Cristiano ou Anderson? Por outro lado sou a favor de uma nova licitação, pois os serviços prestados pela referida empresa são muito precários, mas a bem da verdade devo afirmar que estão melhores do que antigamente.
ResponderExcluirVi isso num debate na TV band de um Sr e o Sr Beto, o Sr Beto naquela ocasião apresentou um contrato de concessão de 30 anos pela barbada de 10 mil reais, para essa tal de Santo Anjo.....o ponto ruim é que não pode haver uma concorrência, e portanto esta empresa deita e rola com estes onibus da época pre histórica e outra....
ResponderExcluircomo ficam os deficientes cadeirantes....pelo que sei existe uma lei federal (sai até propaganda na TV) parece que eles não existem neste municipio, coitados além de não ter onibus adaptado,na cidade não existe mais que 4 ou 5 pontos de estacionamento e só.
Na praia do rosa tão falada como um cartão postal internacional,no sul da praia onde existem restaurantes, nem vaga existe para eles, estou cansado de ver familias chegarem com seus cadeirantes ter de carregar os deficientes até o restaurante (no colo ou nas costas).
E pasmem senhores as placas no local são de PROIBIDO ESTACIONAR E PERMISSÃO PARA CARGA E DESCARGA Isso é um absurdo.