quarta-feira, 30 de março de 2011
Jornalistas no serviço público: só com diploma
O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Rubens Lunge, esteve presente na assembleia e considerou a conquista como muito importante. Para a jornalista e professora Darlete Cardoso, coordenadora do curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, do campus universitário de Tubarão, esse tipo de projeto de lei valoriza a profissão.
Leia mais...
Veto é derrubado e Projeto de Lei aprovado
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Já é um início, mas ainda há muito a conquistar e a provar a importância de um jornalista graduado, com experiência, para o bem da sociedade. Informação de qualidade, com critério e ética é fundamental
ResponderExcluir