quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Rumo das SDRs: insatisfação de Bertoncini
O prefeito de Imbituba José Roberto Martins, o Beto, rebateu justificando que todos as lideranças fizeram indicações para as respectivas SDRs e que a decisão será do diretório estadual. Beto descartou qualquer tipo de confronto e de que ficará satisfeito em qualquer situação que o partido venha a ser contemplado, seja com a SDR de Laguna ou com a SDR de Tubarão.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Caro Rafael,
ResponderExcluirEstamos no mês de fevereiro, vejo que os Secretários já deveriam estar todos nomeados e trabalhando. Tempo já foi suficiente para isso, quem está hoje ocupando o cargo e sabe que vai sair a qualquer momento, não faz o trabalho com tanto empenho. Os demais cargos das SDRs e as Gerências já deveriam também estar nomeados. Isso complica muito o trabalho, pois está uma insatisfação e um desconforto geral, pois quem está não sabe se vai continuar, e existem muitas expeculações. Resultado? O trabalho não "rende". Falta comprometimento. Passou da hora de nomear e definir e nomear. O estado não pode parar. Um abraço,