quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Moradores de Humaitá de Cima não aceitam permanência do presídio
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Rafael, eu resido no bairro, duas quadras de distância do presídio. Sou totalmente contra a instalação do presidio feminino. Engraçado ter assistido uma entrevista na própria Unisul TV, meses atrás, uma senhora que mora AO LADO do antro dizendo que era a favor da permanencia ali. Na época ainda se discutiu algo sobre local pra detenção de menores além de mulheres. Tem loco pra tudo... espera um fugitivo bater na porta dela pra ver se não muda de idéia. E com certeza estarei mobilizado no dia da reunião e se for o caso, no dia da derrubada. Obrigado por divulgar!
ResponderExcluir