segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Diárias de vereadores de Tubarão variam entre R$ 409 e R$ 573
Multiplique esse valor pelo número de dias que um vereador fica fora da cidade para fazer um curso e você terá ideia de quanto é gasto. Economizando, dá para pagar a despesas de até duas pessoas, pelo menos.
Os presidentes de Câmara devem avaliar com muito critério a liberação destas despesas. São responsáveis pelo gasto do dinheiro público.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Por que não fizeram esses cursos na Faepesul ou Unisul, era mais perto? Sair daqui para fazer cursos no nordeste é muito esquisito. É por isso que admiro o povo do Rio Grande do Sul, eles são politizados e lá a polícia e o povo já tomaram providências como pode ser visto nesta matéria do clic rbs do RS no link abaixo, parabéns aos gaúchos, quanto a nós catarinenses...
ResponderExcluirhttp://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Pol%EDtica&newsID=a2999520.xml
Quero aqui expressar toda a minha vergonha e idignação com relação a esse fato de uso de dinheiro público para financiar viajens de politicos e assessores, dinheiro esse que somos obrigados a pagar todo mês em impostos que deveria estar sendo usado para benefíco da cidade que por sinal está precisando e muito de melhoras.
ResponderExcluirNós Tubaronenses não podemos cruzar os braços e deixar que a impunidade que reina no meio politico impere e faça com que esse vereador não pague pelo que fez. Se conheço bem nada vai acontecer e tão logo esse fato cairá em esquecimento e veremos na próxima eleição esse cidadão mais uma vez eleito. Temos que fazer algo como foi feito no RS, a polícia, isso mesmo, a polícia tem fazer a parte dela e ir atras de fatos e fazer com que se pague cada centavo gasto. Os outros vereadores devem ter vergonha na cara e carater suficiente para abrir sindicância e tirar o cara do cargo. O povo não aguenta mais tanta falcatrua e pilantragem de politico, temos que acordar para o mundo. Vamos usar o que nos é de dever, votar que quem realmente faça pelo povo, e não faça o povo de palhaço.
Ë revoltante!