quarta-feira, 14 de julho de 2010
Requerimento contra nepotismo é rejeitado
Raimundo, que foi eleito pela coligação do prefeito Amarildo Souza (DEM), não concorda com a permanência de parentes no primeiro escalão do município. Pela lei municipal é proibida a manutenção, contratação e nomeação de parentes e afins das autoridades municipais.
O problema ocorre em outros municípios da região e em alguns casos nem mesmo a intervenção do Ministério Público foi suficiente para eliminar a prática.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
O requerimento teve a aprovação dos Vereadores, Vanderlei Cunha (PMDB), Custódio João Cardoso (PMDB) e da Vereadora Regiane Damas (PMDB). Votaram contrários os Vereadores, Gilson Manoel da Rosa (PR), Enedino Espíndola Cabral (DEM), Laudenir José de Sousa (PP) e Vanderlei Antônio do Nascimento (PP). O Vereador laércio Arcêno Corrêa não participou da Sessão. Os vereadores que votaram contra o requerimento são os veredores de situação.
ResponderExcluirTemos que aprender a votar analisando o histórico desses candidatos... pra não trocar o voto por uma promessa...
ResponderExcluirO google ta ai pessoal, basta digitar o nome do seu candidato...