quinta-feira, 7 de maio de 2009
Kindle, você vai ouvir falar dele
Kindle é o aparelho vendido pela Amazom.com feito para ler livros e jornais em versões eletrônicas. A empresa já lançou até uma versão maior para facilitar ainda mais a leitura.
Os leitores podem assinar jornais, comprar livros e armazená-los no Kindle para ler quando quiser. A própria Amazom.com vende um pacote com assinatura de 37 jornais pelo preço de dez dólares.
Como a Apple, fabricante do iPod, ainda não lançou a sua versão deste tipo de produto, espera-se muitas outras inovações pela frente.
Por isso aguarde, você ainda vai ouvir falar do Kindle.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Ahhhh não, não e não. Não gostei mesmo. Era só o que me faltava. Se ler no monitor do computador as vezes cansa, imagina ler um livro nesse negócio. O bom da coisa é que economizaria na impressão. Mas sei lah... Vamos ver o que vem por aí!
ResponderExcluirdiscutimos o tema em sala ontem e imaginamos que este Kindle será na verdade o próximo notebook, que não será dobrável.
ResponderExcluirimagine só quando a Apple lançar uma versão para este negócio?