quarta-feira, 8 de abril de 2009
Sumiço do dinheiro do Besc de Pedras Grandes repercute na Assembléia
A parlamentar apresentou um requerimento solicitando que o banco esclareça o número de pessoas lesadas, o valor total subtraído das contas poupanças e os procedimentos adotados para solucionar o problema. Outro requerimento foi encaminhado ao Ministério Público estadual para que a instituição tome todas as medidas cabíveis a fim de garantir o direito dos clientes. Ambos foram aprovados em plenário.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Nossa até que enfim a nobre Deputada levanta o assunto e pede providencias com relação ao sumiço do dinheiro do povo sofrido de Pedras Grandes, vejo como um descaso total além da humamilhaçao que nosso povo esta sofrendo até parece que vai ai banco pedir esmola e nao reivindicar o ques foi roubado. Vamos lá nobre deputada por favor faça alguma coisa por esse povo que esta passando por isto e que justiça seja feita e os ladrões sejam presos
ResponderExcluir