quarta-feira, 25 de março de 2009
Deka May e a falta de assessores
Deka May pediu uma sindicância para apurar as devidas responsabilidades sobre a nota irregular. Se foi erro de algum funcionário, pediu a punição administrativa e caso tenha sido por erro ou mesmo ordem de algum vereador que seja instaurado procedimento de quebra de decoro.
Agora as manifestações dele começam a surtir efeito. Em notas divulgadas pela AI nesta quarta-feira já constam informações sobre a atuação de Deka May. Seria uma tentativa de acalmar os ânimos?
May e os vereadores Dionísio Bressan, também do PP, e o vereador Edson Firmino (PDT) tem tido problemas nos últimos tempos com a falta de assessores na Câmara.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir