Minha Casa Minha Vida
Um dos principais programas dos governos do PT foi defendido por representantes da indústria da construção civil e de movimentos sociais e parlamentares em Brasília. Eles pedem a continuidade do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do governo federal. O argumento é que o programa é fundamental na geração de emprego e renda e na construção de moradias dignas para a população mais pobre do Brasil.Públicas e privadas
– O aprimoramento das relações das empresas estatais com seus diversos públicos e com a sociedade em geral será uma das principais discussões do Seminário de Gestão da Ética, programado para o mês de maio em Florianópolis. A organização é da Eletrosul e as inscrições são gratuitas e limitadas.– Os deputados Felipe Estevão (PSL) e Volnei Weber (MDB) vão coordenar, com o apoio dos demais deputados, um Fórum na Assembleia Legislativa para acompanhar a instalação da fosfateira no município de Anitápolis.
– O baixo nível da atividade econômica tem prejudicado a arrecadação federal. E como todos já sabem, a recuperação mais intensa do crescimento depende da aprovação das reformas, em especial a da Previdência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.