quinta-feira, 24 de julho de 2014
Culpa no aliado
Num primeiro contato com a imprensa regional, marcando o início da campanha, Joares disse que o time de Colombo não ajuda, numa clara referência aos aliados peemedebistas. Citou as obras da região que andaram ou andam a passos lentos como o Aeroporto Regional, Arena Multiuso, UPA 24 Horas e incluiu a Ponte Hercílio Luz de Florianópolis para reforçar a relação dos adversários com a infraestrutura.
No campo das propostas Ponticelli disse que ele e Paulo Bauer (PSDB), o candidato a governador, pretendem nomear secretários por mérito e não por partido político. A futura divisão dos cargos não será pela geografia das urnas. Também reforçou a ideia de acabar com as secretarias regionais e criar cinco mesoregionais. Disse também que o governo precisa diminuir o número de cargos comissionados e aumentar a eficiência na prestação de serviços.
Sobre as divergências locais que pipocam pelo estado procurou amenizar dizendo que elas precisam ser respeitadas, mas que os membros dos partidos devem colocar o projeto maior na frente das diferenças.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Olha nem mesmo a turma completa do PSDB, tão pouco a turma completa do PP tem apoiada a chapa de Paulo Bauer. Ontem o Prefeito de Itajaí, Jandir Belini (PP) disse a Colombo que o apoiará, mesmo seu partido estando numa chapa adversária.
ResponderExcluirRaimundo Colombo, manteve e mantém tanto PP quando PSDB no governo. Ou seja, eles ocupam cargos comissionados e estão no atual governo e falam em mudança. Mudar o quê?
Em Blumenau, o prefeito Napoleão Bernardes (única cidade "grande" governada pelo PSDB) veio co m um discurso idêntico nas eleições de 2012, porém hoje seu índice de rejeição é muito alto. Nem mesmo aqui Bauer deve sair com maior número de votos, em relação a Colombo.
Só pra ver como essa chapa do Bauer e Ponti é incoerente, esse Ponti até ontem mamava no saco do governador. Uma pérola é essa>
ResponderExcluirO presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP) participou dos três eventos com a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira em Santa Catarina. O parlamentar elogiou as parcerias que o governo federal firmou com o estado e disse que a população catarinense ganha com a “sintonia fina” entre a presidente e o governador Raimundo Colombo. “Temos que agradecer a presidente Dilma pelas parcerias com o governo do estado, que beneficiarão toda a população catarinense. A sintonia fina entre os governos federal e estadual é benéfica para Santa Catarina e isto deve ter continuidade. Por isso, a agenda da presidente no estado foi positiva e só temos a elogiar a sua disposição em colaborar com nosso estado”. afirmou Ponticelli.