sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Impasse na segurança
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Imaruí tem um índice de criminalidade quase zero. O número de presos de Imaruí em presídios do estado é insignificante. O terreno comprado pelo estado fica em área de preservação permanente. Não foi feita audiência pública nem estudo de impacto de vizinhança. Existe suspeita de superfaturamento no valor pago pelo terreno. Existem várias nascentes no terreno adquirido pelo estado. Fica na rota da comunidade da Beata Albertina. Imaruí é um município tranquilo, bonito por natureza, não merece pagar essa conta. O governo do estado deve repensar a construção de penitenciárias, não concentrar grande número de presidiários em um município, mas, dividir, construir presídios em vários municípios.
ResponderExcluir