quarta-feira, 9 de maio de 2012
Roberto Jefferson em Jaguaruna
Como exemplo de um projeto bem sucedido, o Líder Nacional do PTB comentou com os presentes sobre o aeroporto de Cabo Frio (RJ), cidade balneária assim como a catarinense Jaguaruna. De acordo com Jefferson, com a instalação do aeroporto em Cabo Frio, se iniciou renovada movimentação turística até que, diz o Presidente, aquele roteiro fosse inscrito nas agências de turismo.
Roberto Jefferson referiu-se também à criação do armazém alfandegário. Segundo ele, com a expansão do aeroporto, a Receita Federal passou a funcionar no Aeroporto de Cabo Frio. Jefferson disse que a carga às vezes chega no aeroporto do Rio de Janeiro e devido à enorme quantidade de carga para ser despachada pela Receita no Rio, a mesma é colocada em um caminhão, que bordeia a região dos Lagos, vai a Cabo Frio e é recebida no armazém alfandegário de Cabo Frio.
Jefferson ressaltou ainda que o município privatizou o aeroporto porque não conseguia bancar os custos da gestão do aeroporto, e este transformou-se no maior arrecadador de ICMS do município.
Com informações da Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
com todo respeito ao povo de Jaguaruna, mas como é que vocês me trazem esse sujeito aí para falar o que qualquer cidadão jaguarunense ou catarinense já sabe? Esse aí é aquele sujeito do Mensalão, já esqueceram? Aquele que apareceu com olho roxo. Só podem ter trazido essa figuraça aí para alavancar a candidatura a prefeito de alguém né, não posso crer em outra coisa. Será possível que vão reeleger alguém dum partido que não consegue nem fazer uma ponte? Caem carros quase todo mês na ponte lá de Jaguaruna, acorda pessoal!
ResponderExcluirRogério (não consegui me cadastrar para comentar)
rogerio@london.com