segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Bancários decidem continuar a greve
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
no caso dos bancários do setor público, alguém poderia argumentar: "Ah mas o sujeito não leu o edital do concurso para bancário, não sabia que o salário seria aquele?" É outra questão complexa porque o salário de um bancário, no setor público ou não, é muito baixo, pra um setor onde os banqueiros, os patrões dos bancários, tem um lucro fora do comum. Veja que nossa sociedade é toda complexa, sem falar nas leis e na própria Constituição que já está ultrapassada e deveria ser reescrita e modernizada.
ResponderExcluirRogério (SC)