segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Quem precisa de terroristas?
A mídia nacional, ao lembrar os 10 anos dos supostos ataques terroristas nos Estados Unidos, bem que podia lembrar também quanto tempo Santa Catarina espera por soluções que possam evitar tragédias como a repetida na semana passada.
Com terroristas como os que temos aqui, quem precisa da Al Qaeda?
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
O Brasil está repleto de terroristas e não somente SC sofre com as enchentes, mas os estados do Nordeste, com a seca e a fome, por exemplo. Pelo menos, o governo dos EUA dá assistência às vítimas (do WTC), e tem sistemas de prevenção contra terremotos e outros desastres naturais que funcionam. Pensemos na evacuação recente por causa do furacão... Sistema assim, no Brasil, ainda não há ou não está bem estruturado. Enquanto isso, nossos terroristas estão bem alojados, com comida farta na mesa e dinheiro no bolso. E ninguém, ou quase ninguém, cobra deles...
ResponderExcluir