segunda-feira, 13 de junho de 2011
Colombo fala sobre greve estadual de professores
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
ao invés de fazer presídios luxuosos em Tubarão, onde o criminoso preso vai viver melhor do que muitos operários da nossa região, o Governo estadual deveria investir em escolas e universidades públicas. Ou nesses presídios houvesse uma forma de ressocializar e educar o preso evitando a ociosidade desses encarceirados, seria interessante. Tubarão já foi uma cidade boa de se morar, infelizmente hoje em dia não dá nem pra sair de noite, a insegurança é total.
ResponderExcluirImagine esse novo presídio em Tubarão, não vai demorar muito e vão trazer bandidos perigosos de outras penitenciárias de outras cidades e que fazem rebeliões, vão trazer para Tubarão logo, logo. É uma cidade empurrando o abacaxi para outra. Falta mesmo é botar esses presos para trabalharem e estudarem nas penitenciárias, e não deixar esse pessoal ocioso.