quarta-feira, 4 de maio de 2011
Gravatal poderá ter 64º ponto de táxi
Pois o 64º ponto de táxi de Gravatal foi aprovado na sessão de segunda-feira (2/5) por quatro votos favoráveis e uma abstenção. Mendonça e o vereador Francisco dos Santos (PMDB) se retiraram do plenário e não votaram. Os dois não concordam com a criação de mais um ponto que só beneficiará o futuro proprietário. Como se sabe, os taxistas têm direito a um desconto de 35% (referentes ao IPI) na hora da compra de um carro zero quilômetro.
Os dois vereadores do PMDB acreditam que o prefeito Rudnei Amaral (PMDB), o Nei, vetará o projeto. Para ser derrubado o veto são necessários 2/3 dos nove votos da Câmara.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Sobre os taxis licenciados em Gravatal o caso não é de Polícia, mas sim do Ministério Público Federal e Estadual. Isto mesmo, pois os concessionários do Serviço Público Municipal usam deste expediente para comprar veículos novos com DESCONTOS DE ATÉ 30% (TRINTA POR CENTO) do valor de venda, graças a incentivos dos Governos Federais e Estadual de Santa Catarina. Será que ninguém vê ou se dá conta disto.
ResponderExcluirGrande parte dos pontos de Taxis em Gravatal possuem titulares que são empresários ligados a outros ramos de atividade e geralmente os mais poderosos.
Vamos ver o que a Câmar de Vereadores irá fazer. Manter ou derrubar o veto, eis a questão.