quinta-feira, 31 de março de 2011
Paralisação de professores em Armazém
ERRATA:
Ao publicar a nota hoje, às 8h36min, troquei o nome do município de Armazém por Gravatal. Fui alertado pelo comentário deixado por um leitor e fiz a alteração às 11h22min.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Caro amigo, os professores da Rede Municipal de Ensino estão trabalhando normalmente.
ResponderExcluirCorrija o equívoco, pois os professores que vão realizar a paralização a partir das 16 horas desta quinta feira, são os da Rede Estadual de Ensino.
Assim sendo, as aulas nas escolas municipais estarão acontecendo normalmente, sem qualquer interrupção.
Obrigado.