sexta-feira, 11 de março de 2011
O que Tubarão precisa
“A cidade (Tubarão) não tem nenhum planejamento para gerar renda? Alguma zona industrial por exemplo. Ou vamos ficar nessa cirando do comércio? A renda já é baixa e ainda é sugada pelo comércio. A cidade precisa de grandes empresas, que permitirão arrecadar mais impostos. A cidade precisa de empresas que gerem empregos de qualidade e com bons salários, e não somente empregos no setor de serviços, que ajudam a gerar belos índices, mas com baixo poder aquisitivo. A cidade precisa pensar grande. Uma cidade só cresce com base tecnológica e indústrias. Com mais renda vai girar mais dinheiro na região e aí sim vamos ter um rumo melhor. Tapar buracos de ruas, asfaltar ruas, arrumar postos de saúde, fazer ginásios, etc são boas coisas a serem feitas, mas o povo tubaronense e como consequência a cidade só vai crescer quando tiver oportunidade de emprego (bom emprego) e não salários de R$ 600 ou R$ 700. Onde está o crescimento da cidade? Vai crescer só em obras, parques, loteamentos?”
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Rafael assino embaixo desse texto, nada do que esta escrito é mentira ou que não se deva fazer. Tubarao a muitos anos esta parada no tempo, não gera riquezas e nem empregos bons. Te garanto que a situação esta como esta porque quem "manda" na cidade nao quer que mude, pois estão ganhando muito dinheiro assim. Indústrias são vistas como ameaças e perda de mão de obra.
ResponderExcluir