quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
TSE aceita recontagem de votos
Será que a decisão do TSE pode ter reflexos em Santa Catarina? Somente o deputado federal João Pizzolatti (PP) obteve mais 130 mil votos e não se elegeu por causa do registro negado.
Leia mais...
TSE pode tirar vaga de ex-BBB
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Por Bruno Góes, O Globo
ResponderExcluirO recálculo da votação de 18 deputados federais do PTdoB do Rio de Janeiro não atingiu o deputado eleito Jean Wyllys (PSOL) e ainda garantiu a vaga de um membro do partido na Câmara, Cristiano José Rodrigues de Souza. A retotalização de votos retira a vaga de deputado do candidato Paulo Fernando Feijó Torres, do PR.
O TRE-RJ concluiu a recontagem nesta sexta-feira por determinação de liminar expedida pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marco Aurélio Mello.
Leia mais...
Recálculo de votos garante posse de ex-BBB Jean Willys - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/12/11/recalculo-de-votos-garante-posse-de-ex-bbb-jean-willys-348622.asp