sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Hospitais ganham investimentos para melhorar eficiência energética
No total, o projeto vai atender 34 hospitais filantrópicos com investimento total de R$ 6,1 milhões e prazo de execução de 12 meses. Serão realizadas ações de eficiência (substituição dos equipamentos ineficientes por equipamentos modernos e eficientes) nos sistemas de iluminação, condicionamento de ar, refrigeradores, força motriz e equipamentos de esterilização.
O lançamento do projeto será em Florianópolis, na próxima terça-feira (9/11).
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Ótima notícia! Realmente uma grande necessidade, fico feliz por saber que serão investidos recursos nesses hospitais.Imaruí também ganha com isso, pois muitos pacientes acabam sendo transferidos para esses hospitais. Um abraço,
ResponderExcluir