sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Caso Jarrão: logo vão faltar desculpas
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Deixa eu fazer um comentário semi-off-topic sobre uma das intervenções do Sr exelentíssimo Jarrão na edução política da população de Tubarão.
ResponderExcluirAlém de aparecer em rede nacional em escandalos, ele também criou o tal projeto do Vereador Mirim. Ouvi Hoje ele falar na Radio Tubá. Além de ser bastante agoniado ao falar, ele também é bastante prolixo (leia-se lik-sul, não lixo) e repetiu diversas vezes para que serviria esse projeto.
Basicamente para as crianças verem como funciona o dia-a-dia do vereador, entenderem como funciona a mecânica da câmara e etc etc etc. Seriam 20 crianças escolhidas. Sinceramente, queria ser uma delas (se ainda tivesse 1,20 de altura). Gostaria que existisse o Vereador Juveníl e que fosse um programa de educação política e cidadania de todas as escolas publicas da cidade. Eu não tive edução política, entendo pouquissimo, mas gostaria que tivesse sido parte das cadeiras que frequentei no ensino média e fundamental.
Parabéns ao Sr Jarrão que via ensinar política pra 20 crianças que quando crescerem, provavelmente nao vão ver o candidato vivo pra dar um votinho. Afinal, se ele educar os adultos, quem votaria nele denovo? =D