segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Evitando Tubarão?
Raimundo Colombo (DEM) demorou a confirmar que viria ao debate e também desmarcou entrevistas na imprensa. Por meio de releases, a assessoria dele tenta divulgar as propostas do candidatos. O último texto chegou hoje, dia que ele tinha entrevista marcada na Unisul TV, e conta as propostas para a segurança pública. Não seria melhor falar diretamente?
Ângela Amin (PP) veio ao debate mas já avisou que não virá na entrevista da Unisul TV, pois no mesmo dia tem debate na RIC-Record.
Será que a atenção direta ao eleitor da região só virá no segundo turno? Do jeito que está os cabos eleitorais já estão ficando sem desculpas. E se não aparecem na campanha, já pensaram como será depois de eleito?
3 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Realmente, Rafael, esse descaso dos candidatos é coisa para se desconfiar, pois, seja qual deles que se eleja, continuará essa falta de atenção?
ResponderExcluirÉ bom que as pessoas pensem nisso antes de decidirem o seu voto. são nas atitudes antecedentes que se conclui como serão as subsequentes. Abraços!
Se na campanha já está assim... imagina quando assumirem. Continuaremos com as migalhas.
ResponderExcluirAhh minha cidade não vale a visita? Então meu caro candidato, você não vale meu voto.
ResponderExcluir