segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Debate: o que não passou na TV
- Ângela Amin (PP) foi recebido pelos simpatizante no palco/telão montado em frente à emissora.
- Raimundo Colombo (DEM) chegou a pé, seguido por simpatizantes.
- Os candidatos ficaram surpresos ao entrarem no estúdio e constatarem a ausência de Ideli Salvatti (PT)
- Colombo era o mais preocupado com o tempo. Olhava para o relógio com frequência.
- Colombo também era um dos mais inquietos. Teve que levantar para ir ao banheiro, assim como Carmelito, e também ficou em pé em alguns intervalos. Os demais permaneceram sentados todo o tempo.
- Gilmar Salgado (PSTU) demonstrava muita satisfação em participar do debate, pois não tem espaço nos outros eventos realizados pelo Estado.
- Como foi o último a perguntar no segundo bloco, Salgado teve que rever as perguntas que tinha preparado. Tinha várias manuscritas e com endereço certo.
- Colombo também tinha uma pasta com perguntas, réplicas e tréplicas preparadas. Tinha até candidato tentando espiar com o ´rabo do olho´.
- Até futebol foi assunto nos intervalos. Resultados da rodada do brasileirão foram perguntados e comemorados. Ângela Amin sorriu ao ouvir sobre os times da capital. Valmir Martins (PSOL) falou do Avaí e Colombo do Santos.
- Rogério Novaes (PV) e Salgado viram um bloco de notas da UnisulTV na mão de outros candidatos e pediram um também. Receberam o brinde ao final do programa.
- No último intervalo, Colombo e Salgado, trocaram informações sobre a proposta de legalização das drogas. Colombo disse que deseja saber mais sobre o assunto.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Sem falar nos salgadinhos que os assessores e convidados devoraram.
ResponderExcluir