sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Contratação e concurso em Capivari de Baixo
Zapelini diz que a prestação de serviços dela não teve nenhuma indicação ou colaboração do tio, candidato a vice-governador Eduardo Moreira (PMDB). Pelo Twitter, Zapelini ligou o fato ao deputado Joares Ponticelli (PP), que no ano passado criticou o credenciamento do filho de Moreira, o médico Eduardo Pinho Moreira Filho pelo Detran.
- Atacar famílias para atingir desafetos é um absurdo. Mas é praxe do deputado, infelizmente. Discuta idéias, não pessoas! – escreveu Zapelini.
O peemedebista também observou que o simples parentesco com políticos não pode prejudicar e/ou beneficiar a carreira dos parentes.
– Logo a gente não vai poder trabalhar porque tem um parente na política! – reclamou.
Como lembrei na postagem sobre o tema, seria muito importante o esclarecimento da contratação para acabar com as dúvidas sobre o tema.
Outra solução para problemas deste tipo seria a realização de concurso público para a contratação dos profissionais necessários, assunto que também é motivo para muita discussão em Capivari de Baixo.
Leia mais...
Vereador questiona contratação de fisioterapeuta
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Poisé Rafael, não se faz concurso publico em Capivari ou se faz é na moita pra não se inscrever muita gente, tem mais, deveria ser aceito só candidatos que realmente residam no município...
ResponderExcluir