terça-feira, 1 de junho de 2010
Prefeito de Laguna obtém liminar para continuar no cargo
O segundo colocado nas eleições Mauro Candemil já havia se pronunciado que mesmo que fosse diplomado amanhã, conforme determinação judicial emitida na sexta-feira (28/5), iria aguardar o esgotamento de todos os recursos antes de assumir a prefeitura de Laguna.
Leia mais...
Juiz de Laguna mantém cassação contra prefeito e vice do município
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
O candidato Mauro Candemil não declarou porcaria nenhuma, querido, ou você acha que se ganhasse a liminar iria deixar o cargo vago?
ResponderExcluir