quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Revisão também nos acordos
É reclamação de falta de cargos ou reconhecimento que não acaba mais.
Agora eu pergunto. Alguém já perguntou ao Manoel se ele está contente com a atuação dos parceiros?
Entendo que até agora, bem ou mal, Manoel cumpriu e acolheu todos os acordos feitos com os partidos aliados. As secretarias foram divididas e cada um fez as nomeações da forma mais conveniente. Mesmo com as finanças comprometidas, tudo ficou mantido.
Mas será que em nome da saúde, financeira e moral, desta administração não está na hora de tomar as rédeas e cobrar mais competência e atuação de uns e outros?
Quem sabe a resposta vem nesta reunião prevista para hoje à tarde.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Ainda há tempo para o doutor Manoel recuperar a sua administração e revelar que tem competência para administrar a cidade. O que não podemos mais esperar é a total falta de atual. O poder público precisa estar presente no dia a dia da cidade fazendo, primeiramente, o básico e depois os grandes projetos. Limpeza, educação, segurança e organização, é o que precisamos. Cadê o projeto do acesso da cidade, o parque industrial? E a preparação para o crescimento? O que o poder público tem projetado para a cidade e os cidadãos. Ainda há tempo.
ResponderExcluir