terça-feira, 13 de outubro de 2009
Feincos/Produsul 2009: boas e nem tão boas
- Com a participação na Feincos/Produsul podemos vislumbrar boas perspectivas de negócios - afirma.
Segundo o consultor de vendas da Refricril, Willian Araújo, empresa que também expôs na Feincos/Produsul, a feira também contribuiu para a efetivação de negócios.
- Vendemos uma boa quantidade de produtos durante a feira, além de vários orçamentos repassados, que renderão certamente futuros negócios, superando a participação na edição passada do evento - ressalta.
Os sócios Evandro e Daniela Gabriel, da empresa Limpa Telha, uma franquia que esta há seis meses atuando na região da Amurel, ficaram surpresos com o resultado.
- Nosso produto é inovador porque não utiliza água na limpeza do telhado, mas, como ainda não era conhecido na região, precisávamos de um canal direto com o público. A Feincos/Produsul nos proporcionou isso - disse o empresário.
Para a Sicredi Sul Catarinense SC, que está fortalecendo sua marca na cidade depois de um ano de fundação, a Feincos/Produsul foi também um canal importante de divulgação, especialmente do produto lançado recentemente em parceria com a Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção), o Compre Fácil Sicredi.
- Esta é a primeira participação da Cooperativa em uma feira e nos surpreendeu a quantidade de pessoas com as quais pudemos ter contato, através do estande no evento - reforça o assistente de negócios da Sicredi Sul Catarinense SC, André Azevedo.
Além disso, a edição deste ano se destaca pela segurança, estrutura e qualidade dos estandes repaginados para dar maior comodidade aos expositores e visitantes.
- Tudo isso nos deixa motivados para já planejar a edição 2010 da Feincos, devido à grande aceitação do público à iniciativa que teve como foco valorizar os empreendedores de Tubarão e região - conclui Eduardo Silvério Nunes, presidente do Cecontu, realizador da feira juntamente com a Prefeitura Municipal de Tubarão.
Para 2010, a previsão é de que se amplie ainda mais a feira e que os shows passem por uma reformulação.
O que você leu acima, foi a avaliação oficial do evento que se resumiu exclusivamente a Feincos. Quanto a Produsul, acredito que pouco se pode comemorar. Mais uma vez tivemos shows durante a madrugada e uma infra-estrutura questionável. Sorte que não choveu nas noites dos principais shows, pois caso contrário a situação seria lastimável.
Portant, assim como os organizadores prometem melhorar ainda mais a Feincos, coisa que já teve resultados este ano, espera-se que a programação de shows também seja melhor elaborada. Nem precisa ter quantidade e sim qualidade. Valorizar o que é da região também é importante. Terminar um evento deste porte com uma banda de Joinville é de doer!
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
A cada ano me decepciono mais com a Produsul. Os estandes são sem graça pra caramba, sem atrativo algum para o público. E os shows deixam, sim, a desejar.
ResponderExcluirResultado disso? Oktoberfest socada de gente, BR 101 movimentadíssima, Farol Shopping sem espaço para transitar e estacionar o carro.
Ou a Produsul se reinventa ou não vai conquistar mais como antes. Pelo menos a mim, não...