segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Sem João Fernandes, sessão tranquila em Tubarão
Não ouvi toda a sessão e ainda não sei os motivos da ausência de João Fernandes (PSDB), mas mais uma vez fica claro que todo o problema das últimas semanas não é entre governistas e oposição. É entre governistas e João Fernandes.
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Me falaram que ele teve que viajar.
ResponderExcluirAo fim da sessão, o presidente em exercício Maurício da Silva perguntou a cada vereador, seguindo o protocolo, se eles abdicariam do uso da palavra no grande expediente. "Em homenagem à sua presidência, abdico", respondeu Dionísio Bressan. Foi seguido pelos demais governistas.
ResponderExcluir