sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Pizzolatinho e as pizzollatadas
Tanto pressionou que conseguiu e foi o único representante de autoridade a falar no evento de liberação de recursos para as obras de macrodrenagem urbana. Todos os outros que falaram eram os titulares dos cargos.
Pizzolatinho, como é chamado, já começou dando boa noite, filosofou com um provérbio hindu, errou o nome dos bairros e encerrou com um discurso clichê de Barack Obama, em meio aos comentários na platéia de "quem é esse aí mesmo“. Completamente desnecessário.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Como não achei o seu e-mail, vai por aqui mesmo.
ResponderExcluir"Caro Rafael,
Peço desculpas a você e aos tubaronenses pela má atuação no cerimonial do evento da assinatura das obras do PAC Macrodrenagem, realizado na última sexta feira na Amurel, aí em Tubarão.
Estava há três dias sem dormir por um problema de insônia que tenho e mesmo assim insisti em ir à reunião, pegando os quase 270km que separam Blumenau de Tubarão e chegando ao local cansado, mal preparado e mal informado sobre os detalhes dos recursos destinados à sua cidade e o recado que o deputado me incumbiu de falar.
Devo esse pedido por não passar a importância real do recurso ali apresentado e o esforço do Pizzolatti, de toda a bancada catarinense e da prefeitura de Tubarão para consegui-los.
Espero que me perdoem e numa próxima vez estarei mais bem preparado.
Um abraço!"
João A. Pizzolatti Neto
Escritório Dep. Pizzolatti – Blumenau/SC.