quinta-feira, 16 de abril de 2009
Cracolândia aqui não!
Embora algumas pessoas digam que a cidade é pacata, para mim é assustadora a situação do tráfico de drogas na cidade. É só lembrar dos últimos assassinatos e conferir que todos eles estão ligados ao tráfico ou ao uso de drogas (mesmo quando a desavença é entre a família, o motivo está ligado às drogas).
Outro dia, até fui procurado por um morador da região do bairro Morrotes, que reclamou e muito sobre o consumo e tráfico e também sobre a prostituição. Em alguns momentos do dia, relatou que a situação é insuportável e generalizada. Pessoas compram livremente, usam livremente e os programas sexuais são realizados sob a ponte.
Outro dia também, vi uma ação policial no local. Só assim para acabar com o problema e evitar que tenhamos a nossa Cracolândia. Isso é inaceitável.
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:
• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.
Imagino... aqui no Ceará também tem dessas... mas não temos caos total.
ResponderExcluir